NOTÍCIAS/SAÚDE

Informações oficiais

Encontro de Hiperdia na UBS do Setor 02 será realizado nesta terça-feira

SB Atualizado
689 0 1 0 0
PATRIMONIO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), convida todos os usuários hipertensos e/ou diabéticos para participarem do Encontro de Hiperdia, que será realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 02, nesta terça-feira, dia 26 de março, a partir das 08h da manhã.

O encontro faz parte de uma iniciativa da Atenção Primária à Saúde (APS) para promover o cuidado contínuo e a educação em saúde dos pacientes com hipertensão arterial e diabetes. A programação inclui roda de conversa, orientações sobre autocuidado, além de um coffee break especial para os participantes.

A ação visa fortalecer o vínculo entre a equipe de saúde e a comunidade, oferecendo suporte, acolhimento e troca de experiências entre os pacientes.

Participe e cuide da sua saúde!

CONTATOS