Construção de Ponte Provisória na Av. Ayrton Senna para Restabelecer Acesso

ED Atualizado
ponte-ayrton-senna (2)

Na última sexta-feira, dia 27 de outubro, os moradores do setor chacareiro de Monte Negro enfrentaram um imprevisto desafiador quando a ponte na Avenida Ayrton Senna desabou. Diante dessa situação, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, agiu de maneira proativa para restabelecer a mobilidade na região e garantir a segurança dos cidadãos.

O secretário de obras, Tobias Cardoso, destacou a ação emergencial da prefeitura, que consiste na construção de uma ponte provisória para restaurar o acesso à área afetada. Tobias ressaltou que essa ponte temporária e na manhã de segunda-feira, o secretário e engenheiros da prefeitura visitaram o local onde a nova ponte está será construída. Ele enfatizou que a equipe técnica da prefeitura já havia licitado o projeto da ponte de galeria de concreto, que está atualmente em fase de análise de documentação. Assim que o setor jurídico do município der o parecer favorável, a obra será iniciada, proporcionando uma solução definitiva e duradoura para a comunidade.

A prefeitura de Monte Negro reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus munícipes e está empenhada em garantir a restauração das condições normais de acesso à região afetada o mais rápido possível.