NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro Celebra o Dia do Servidor Público com Festa Memorável

ED Atualizado
festa-servidores-2023

No último sábado, 28 de outubro, a Prefeitura de Monte Negro realizou uma festa grandiosa em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento teve como principal propósito expressar a gratidão da administração municipal aos servidores públicos pelo notável serviço prestado à comunidade.

O prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes, destacou a importância desses profissionais em promover o desenvolvimento e bem-estar do município. A festa, realizada sob sua supervisão, representou um gesto de reconhecimento e apreço por sua dedicação incansável.

A celebração começou de manhã e se estendeu ao longo do dia, proporcionando uma variedade de atividades e entretenimento para os presentes. Um dos destaques foi os shows ao vivo, que cativou o público com uma seleção diversificada de músicas, criando um ambiente festivo e alegre.

Além da música, o evento ofereceu sorteios de brindes durante toda a jornada, proporcionando momentos de empolgação para os participantes. Os brindes variaram de pequenos mimos a prêmios de maior relevância, tornando a festa ainda mais especial.

O ponto culminante do dia foi o sorteio de uma motocicleta Honda Biz zero quilômetro, que ocorreu no final da tarde. A vencedora do sorteio foi recebida com entusiasmo e celebração, acrescentando um toque emocionante à festa.

O prefeito Ivair Fernandes e toda a equipe da Prefeitura de Monte Negro expressam sua sincera gratidão pelos servidores públicos, cujo esforço contínuo desempenha um papel essencial no progresso e na qualidade de vida do município. A festa do último sábado não foi apenas uma celebração, mas um tributo aos dedicados servidores da cidade.