Accessibility Tools

NOTÍCIAS/GERAIS

Informações oficiais

Prefeito de Monte Negro busca fortalecer parcerias em Brasília visando Investimentos e Desenvolvimento Municipal

ED Atualizado
1594 0 5 0 0
thiago-flores-capa

O prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes, acompanhado pelo Secretário de Agricultura Deibisson Amorim, realizou uma visita estratégica à capital do país entre os dias 07 e 10 de agosto. Durante sua estadia em Brasília, o gestor municipal buscou fortalecer laços e buscar apoio junto à Bancada Federal de Rondônia, com o intuito de viabilizar investimentos significativos para o município.

O prefeito demonstrou otimismo quanto aos resultados de sua visita à Brasília. Com reuniões produtivas nos gabinetes dos parlamentares que compõem a Bancada Federal de Rondônia, ele retornou a Monte Negro com boas expectativas quanto à obtenção de recursos financeiros que poderão alavancar o desenvolvimento local.

Dentre as principais conquistas esperadas, destaca-se a possibilidade de receber emendas parlamentares que totalizam um montante aproximado de 15 milhões de reais. Esses recursos serão direcionados para importantes áreas prioritárias, visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Além de buscar apoio financeiro, o prefeito Ivair Fernandes também aproveitou a oportunidade para convidar a Bancada Federal para participar do 1° Encontro do Agro Negócio de Monte Negro. O evento, marcado para o dia 25 de agosto, tem como objetivo reunir produtores rurais, empresários, autoridades e especialistas do setor para discutir estratégias de fortalecimento e expansão do agronegócio na região.

O 1° Encontro do Agro Negócio será realizado nas dependências da ASBEMON, e promete ser um marco para o município e para a região como um todo. Com palestras, workshops e oportunidades de networking, o evento visa estimular o crescimento econômico sustentável, a geração de empregos e o fomento da economia local.

Autor: Elvis Dias / Assessoria de Comunicação

CONTATOS