NOTÍCIAS/GERAIS

Informações oficiais

Palestra "Mulheres que Brilham" chega a Monte Negro

SB Atualizado
185 0 1 0 0
Imagem do WhatsApp de 2025-02-26 à(s) 12.14.57_defd0909

A Prefeitura de Monte Negro, em parceria com o Sebrae e o programa Sebrae Delas, convida todas as empreendedoras e mulheres interessadas no universo do empreendedorismo para a palestra "Mulheres que Brilham: Como Empreender com Alma e Propósito".

O evento acontecerá no dia 6 de março, às 19h30, na Quadra Armando de Carvalho, localizada na Rua Valdir Eugênio, s/nº, em Monte Negro/RO.

A palestrante convidada é Maria Antônia Benatti, que compartilhará sua experiência e insights sobre como empreender com propósito, destacando a importância da motivação e do desenvolvimento pessoal para alcançar o sucesso.

A palestra faz parte das ações do Sebrae Delas, um programa voltado para incentivar e capacitar mulheres empreendedoras, oferecendo suporte para o crescimento de seus negócios.

A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site sebrae.ro/loja.

Não perca essa oportunidade de se inspirar e fortalecer sua jornada no empreendedorismo!

CONTATOS