NOTÍCIAS/GERAIS

Novos Conselheiros Tutelares Assumem a Missão de Zelar pelo Futuro em Monte Negro

ED Atualizado
conselheiros-tutelares (4)

Na última quarta-feira (10), Monte Negro testemunhou um importante evento com a posse dos novos membros do Conselho Tutelar. A cerimônia solene teve lugar na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades locais, membros da sociedade e os eleitos para desempenhar o crucial papel de guardiões dos direitos das crianças e adolescentes.

Os cinco conselheiros recém-eleitos são: Andreia Souza Ferreira, Juliana Fão, Matilde Souza dos Santos Vidal, Cleide Rodrigues Mateus Barros e Eliana de Souza. Esse grupo, escolhido pela comunidade em um processo democrático, reflete o comprometimento coletivo com a proteção e promoção dos direitos fundamentais dos mais jovens.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Alves, presente na ocasião, ressaltou a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares na sociedade e enfatizou a cooperação entre os poderes legislativo e executivo para fortalecer as ações em benefício das futuras gerações.

O Prefeito Ivair José Fernandes também prestigiou o evento, parabenizando os conselheiros pela posse e reiterando o apoio da administração municipal às iniciativas voltadas para a proteção e desenvolvimento das crianças e adolescentes de Monte Negro.

Monte Negro celebra este importante passo em direção à garantia dos direitos da criança e do adolescente, confiante de que os Conselheiros Tutelares eleitos desempenharão suas funções com dedicação e responsabilidade, promovendo uma sociedade mais justa e igualitária.