Accessibility Tools

NOTÍCIAS/GERAIS

Informações oficiais

INSS de Porto Velho Realiza Atendimento Essencial em Monte Negro

ED Atualizado
311 0 3 0 0
inss-atendimento-monte-negro (1)

Na última terça-feira, dia 21, uma equipe do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Porto Velho deslocou-se até o município de Monte Negro para oferecer uma gama completa de serviços no auditório da Casa do Artesão. Das 8h às 15h, os cidadãos tiveram acesso a uma série de orientações e consultas referentes aos benefícios previdenciários e questões relacionadas.

Entre os serviços prestados, destacam-se a orientação e consulta de benefícios, simulação de aposentadoria, emissão de certidão de tempo de contribuição e senha GOV. Além disso, os profissionais capacitados estiveram disponíveis para realizar a atualização de dados cadastrais, bem como receber protocolos de entrada para diversos benefícios.

Os atendimentos contemplaram uma gama diversificada de solicitações, incluindo protocolos para aposentadoria, salário maternidade, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão. A equipe esteve à disposição dos cidadãos para prestar todo o suporte necessário e esclarecer dúvidas, facilitando o acesso aos direitos previdenciários.

A iniciativa demonstrou o comprometimento do INSS em levar serviços essenciais diretamente às comunidades, oferecendo atendimento próximo e acessível. A proximidade entre a equipe especializada e os beneficiários contribuiu significativamente para a agilidade e eficácia na resolução de demandas previdenciárias.

Fonte: Assessoria de Comunicação

CONTATOS