NOTÍCIAS/GERAIS

Curso de Artesanado, Cama mesa e banho ministrado pelo SENAR

ED Atualizado
curso

O Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Negro em parceria com a Prefeitura Municipal está oferecendo o curso de Artesanato, com foco em produções de cama, mesa e banho, uma oportunidade única para as alunas explorarem seu potencial criativo e técnico.

O curso, ministrado pelo SENAR, proporciona conhecimentos práticos e capacitação profissional aos participantes. A parceria destaca o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável e a valorização das habilidades artesanais tradicionais.

As participantes do curso de Artesanato estão aprendendo técnicas tradicionais e contemporâneas de produção, desde a seleção de materiais até as técnicas de acabamento, com foco especial em produtos para cama, mesa e banho. Ao final do programa, as alunas estarão aptas a criar peças únicas e de alta qualidade, prontas para conquistar o mercado local e além.