A qualidade da Educação Municipal segue sendo motivo de orgulho para nosso município.
No dia 12/02/2026, os professores da E.M.E.I.E.F. Mário Palmério, conquistaram o 1º Lugar Estadual no Prêmio Educador Transformador, na categoria Inclusão e Sustentabilidade.
O reconhecimento veio por meio do projeto
“Qualidade da Água da Vila Massangana”,
desenvolvido pelos professores Eliezer Martinho, Rosangela, Heber Moraes e também o professor Vagner Dias DE Souza, gestor escolar na fase inicial do desenvolvimento do projeto.
O projeto promoveu ações de investigação científica, educação ambiental e mobilização comunitária, envolvendo os estudantes em atividades práticas e conscientização sobre a preservação dos recursos hídricos.
A iniciativa contou com a importante parceria do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), fortalecendo o caráter científico e ampliando o impacto das ações.
???????? Com essa conquista, nossos educadores representarão Rondônia na ETAPA NACIONAL, em São Paulo, no início do mês de maio de 2026, levando o nome de Monte Negro para todo o país.
Educação pública de qualidade se constrói com dedicação, inovação e compromisso!
Secretaria Municipal de Educação – Monte Negro
EDUCAÇÃO DE MONTE NEGRO EM DESTAQUE
SB
Sidnei Baltazar Segatto Junior M-2997
Atualizado
145
0
4
0
0
