NOTÍCIAS/EDUCAÇÃO

Construção de Quadra Poliesportiva na Escola Francisco dos Santos em Monte Negro

ED Atualizado
quadra-francisco-dos-santos (4)

Uma nova conquista se destaca na zona rural de Monte Negro com o início da construção da tão aguardada Quadra Poliesportiva na Escola Francisco dos Santos, situada na LC-35. A obra, que teve seu pontapé inicial em 21 de julho de 2023, representa um marco significativo para a comunidade escolar e para o fomento do esporte na região.

Com um prazo estimado de 180 dias para sua conclusão, a construção da quadra poliesportiva se torna uma realidade tangível e aguardada por alunos, educadores e pela comunidade em geral. Esse novo espaço será fundamental para o desenvolvimento educacional e social dos estudantes, oferecendo condições ideais para a prática esportiva, integração e lazer.

Essa conquista é mais um reflexo do comprometimento e da visão da Secretária de Educação, Gilvania Bergamo, cujo notável trabalho à frente da secretaria tem gerado frutos valiosos para o fortalecimento do sistema educacional do município. Sua dedicação e empenho têm sido essenciais para a concretização de projetos que impactam positivamente a vida dos alunos e da comunidade escolar.

A gestão do prefeito Ivair Fernandes também se destaca nesse processo, demonstrando seu firme compromisso em investir na melhoria da infraestrutura das escolas municipais e no incentivo às práticas esportivas. A Quadra Poliesportiva na Escola Francisco dos Santos é um exemplo claro desse comprometimento em proporcionar melhores condições de aprendizado e atividades extracurriculares para a juventude.

A Prefeitura de Monte Negro acompanhará de perto cada etapa da construção, assegurando que todos os padrões de qualidade sejam atendidos, para que, em breve, os estudantes e a comunidade local possam desfrutar desse novo espaço de aprendizado e diversão.