Prefeitura de Monte Negro revitaliza mais de 20 pontes em Janeiro de 2024

ED Atualizado
revitalizacao-ponte5

No intuito de fortalecer a infraestrutura do município, a Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, demonstrou competência, agilidade e comprometimento ao realizar serviços de recuperação em mais de 20 pontes durante o mês de janeiro de 2024.

As ações empreendidas pela Secretaria de Obras refletem o empenho da gestão municipal em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população local.

A iniciativa de recuperação das pontes se mostra essencial, considerando a importância dessas estruturas para a mobilidade e a conectividade de diversas comunidades. O serviço desempenhado não apenas revitaliza as pontes, mas também fortalece a capacidade de resposta do município diante de desafios relacionados às condições climáticas e ao desgaste natural das estruturas.

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Ivair José Fernandes, destaca-se pelo comprometimento em assegurar que os recursos públicos sejam aplicados de maneira eficiente e estratégica. A atuação proativa da Secretaria de Obras é um exemplo concreto dessa abordagem, resultando em benefícios diretos para a comunidade.