NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Secretaria de Obras realiza recuperação de ponte na linha do Ex-Vereador Ângelo Emílio

WhatsApp Image 2023-04-17 at 10.55.23 PM

Nesta segunda (17), a Secretaria de Obras do município de Monte Negro deu início ao serviço de recuperação de uma ponte na linha do ex-Vereador Ângelo Emílio, atendendo a um pedido do Vereador Denivaldo Mendonça. O prefeito Ivair Fernandes pediu agilidade na execução do serviço, que teve início assim que as pranchas chegaram para a realização da obra.

O secretário de Obras, Tobias Cardoso, esteve presente para acompanhar o andamento dos trabalhos. A ponte, que estava em estado precário, é uma importante rota de acesso para os moradores da região. Com a recuperação, a expectativa é de que o tráfego de veículos e pedestres seja facilitado, melhorando a mobilidade e o acesso às localidades próximas.

O prefeito Ivair Fernandes destacou a importância da obra e da agilidade na execução do serviço. "Estamos trabalhando para atender às demandas da população e essa recuperação da ponte é uma delas. É importante garantir a segurança e o acesso facilitado aos moradores, por isso pedimos agilidade na realização da obra", afirmou o prefeito.

Com a recuperação da ponte da linha do ex-Vereador Ângelo Emílio, a Secretaria de Obras segue trabalhando em melhorias para a infraestrutura do município, atendendo às demandas da população e garantindo mais qualidade de vida para todos.

Autor: Elvis Dias