Accessibility Tools

NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Informações oficiais

SEPAGRI de Monte Negro realiza reparo em ponte de propriedade rural através do programa Progresso Rural

GM Atualizado
236 0 7 0 0
WhatsApp Image 2023-04-25 at 10.27.31 PM (1)

A Secretaria de Agricultura (SEPAGRI) de Monte Negro, em mais uma ação do programa Progresso Rural, realizou o reparo de uma ponte em situação precária na propriedade do produtor rural Francisco Manoel dos Santos, morador da LC-50. A iniciativa visa atender as demandas dos produtores rurais do município e foi conduzida pelo secretário Deibisson Amorim.

O atendimento ao senhor Francisco foi realizado através de agendamento, que está disponível para todos os sitiantes. A SEPAGRI demonstra comprometimento da gestão do prefeito Ivair Fernandes com o bem-estar dos munícipes. A realização da obra na propriedade do senhor Francisco é mais uma prova do empenho da administração pública em proporcionar melhores condições de vida e trabalho para os agricultores da região.

O Progresso Rural tem como objetivo levar serviços e soluções para os produtores rurais de Monte Negro, com atendimento personalizado e agendado. O programa tem sido bem recebido pelos agricultores e tem contribuído para o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

A SEPAGRI reafirma seu compromisso em atender às necessidades dos produtores rurais de Monte Negro e continuar trabalhando para o fortalecimento da agricultura local. Ações como essa demonstram a importância do investimento público em políticas que promovam o desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais.

Autor: Elvis Dias

Fonte: Assessoria

CONTATOS