NOTÍCIAS/AGRICULTURA

SEPAGRI auxilia produtor rural de Monte Negro na produção de silagem e abertura de trincheira

WhatsApp Image 2023-04-26 at 6.35.41 PM

A Secretaria de Agricultura de Monte Negro (SEPAGRI) tem trabalhado incessantemente em prol dos produtores rurais da região. Na semana passada, a SEPAGRI realizou um serviço de abertura de trincheira para alocar silo na propriedade do produtor rural Odilson Lopes, localizada na LC 15.

O serviço foi realizado com excelência pelo secretário Deibisson Amorim, que atendeu ao agendamento e mostrou o comprometimento da gestão do prefeito Ivair Fernandes com os produtores rurais da região.

Além disso, nesta quarta-feira (26), a SEPAGRI auxiliou na produção de silagem na mesma propriedade. Mais uma vez, a secretaria demonstrou sua dedicação em ajudar os produtores rurais, auxiliando no processo de produção para que eles possam obter melhores resultados em sua atividade.

Essa ação mostra como a gestão municipal está trabalhando em conjunto com os produtores rurais, visando a melhoria e o desenvolvimento da agricultura local. A SEPAGRI está empenhada em oferecer serviços de qualidade aos produtores rurais, promovendo o crescimento econômico e o bem-estar social na região.

O prefeito Ivair Fernandes e toda a equipe da SEPAGRI continuam comprometidos em atender as necessidades dos produtores rurais de Monte Negro, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da agricultura local.

Autor: Elvis Dias