NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Prefeitura de Monte Negro, promove avanços no setor rural com o Programa Progresso Rural

ED Atualizado
6

Na última terça-feira, 22 de Agosto, a Prefeitura de Monte Negro, por intermédio da Secretaria de Agricultura, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento rural ao atender prontamente o produtor Gerson Aparecido. O produtor solicitou e recebeu serviços de construção de uma ponte que facilitará o acesso à sua propriedade, impulsionando a produtividade local.

A iniciativa faz parte do Programa Progresso Rural, que permiti que os produtores agendem serviços essenciais através da Secretaria de Agricultura, o programa visa fortalecer os laços entre a administração pública e a comunidade rural, resultando em uma colaboração efetiva para o desenvolvimento sustentável.

A construção da ponte enaltece a visão proativa da Prefeitura em proporcionar infraestrutura adequada para os produtores locais. A rápida resposta ao pedido de Gerson Aparecido demonstra a eficiência do Programa Progresso Rural em atender às demandas específicas dos agricultores, contribuindo para a otimização de suas operações e garantindo o escoamento da produção.

O Secretário de Agricultura, Deibisson Amorim, ressaltou a importância da parceria entre a administração pública e os produtores rurais: "Estamos comprometidos em fortalecer o setor agrícola de Monte Negro. Através do Programa Progresso Rural, queremos proporcionar as ferramentas necessárias para que nossos agricultores alcancem seu potencial máximo, impulsionando não apenas suas atividades, mas também a economia local”.