NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Prefeito de Monte Negro e líderes rurais traçam estratégias para o fortalecimento do setor agrícola

ED Atualizado
ea56db1e-6427-42e5-8220-8e971a4c8c86

Na última sexta-feira, dia 23, o Prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes, e o secretário de agricultura, Deibisson Amorim, promoveram uma importante reunião com os presidentes de diversas associações rurais do município. O encontro teve como objetivo principal traçar um alinhamento estratégico em prol do fortalecimento do associativismo, bem como garantir o bom andamento das associações rurais locais.

A iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento e crescimento do setor agrícola em Monte Negro. O associativismo, por sua vez, desempenha um papel crucial na promoção do trabalho em conjunto, na busca por soluções comuns e na representação coletiva dos interesses dos produtores rurais.

O Prefeito Ivair Fernandes ressaltou a importância da parceria entre a administração municipal e as associações rurais, destacando que o trabalho conjunto é fundamental para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do município.

O secretário de agricultura, Deibisson Amorim, salientou que a reunião foi um passo importante para alinhar as ações do governo com as demandas dos produtores rurais. Ele reforçou o compromisso da pasta em oferecer suporte técnico, incentivos e parcerias estratégicas que contribuam para o crescimento sustentável da agricultura no município.