NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Conselho Municipal de Agricultura de Monte Negro discute pautas com vereadores e representante da Emater

13B4FDF4-B33F-454D-89C6-AFFF4A99CE3A

A manhã desta quinta-feira (27) foi de grande importância para a agricultura no município de Monte Negro. O Conselho Municipal de Agricultura se reuniu para discutir pautas de interesse da classe e apresentar o novo secretário de agricultura, Deibisson Amorim.

O evento contou com a presença de diversos representantes da área, incluindo vereadores, representante da Emater e produtores rurais. O clima era de expectativa para conhecer as propostas e ideias do novo secretário, que assumiu o cargo recentemente.

Também foram discutidas diversas pautas importantes para a classe, como políticas públicas de incentivo à agricultura familiar, capacitação de produtores rurais e investimentos em infraestrutura.

Os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade para apresentar suas demandas e sugestões, buscando sempre o melhor para a população e para o desenvolvimento do município. Já a representante da Emater destacou a importância da parceria entre a instituição e a secretaria de agricultura para a realização de projetos e programas de incentivo à agricultura.

Os produtores rurais também tiveram espaço para se manifestar, expondo suas necessidades e reivindicando melhorias para a classe. Foi uma oportunidade de diálogo entre todos os envolvidos, visando o fortalecimento da agricultura local e o bem-estar da população.

Ao final da reunião, ficou evidente a importância do Conselho Municipal de Agricultura para a classe e para o município de Monte Negro. A presença de representantes políticos, da Emater e dos produtores rurais demonstrou a união em busca de soluções para os desafios enfrentados na área. O novo secretário de agricultura, Deibisson Amorim, se mostrou comprometido com o desenvolvimento da agricultura local, o que traz boas perspectivas para o futuro.

Autor: Elvis Dias