Prefeitura de Monte Negro realiza Operação Tapa Buracos na Avenida Rondônia

ED Atualizado
tapa-buracos-rondonia (1)

Na última quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, demonstrou seu compromisso com a qualidade das vias públicas ao realizar um serviço eficiente de operação de tapa-buracos. A ação teve como foco a avenida Rondônia, importante via do município, e reflete o empenho da gestão liderada pelo prefeito Ivair Fernandes em promover melhorias significativas na infraestrutura local.

A operação de tapa-buracos é uma medida essencial para garantir a segurança viária e o conforto dos cidadãos. Ao atuar na Avenida Rondônia, a equipe da Secretaria de Obras não apenas corrigiu irregularidades na via, mas também contribuiu para a preservação dos veículos e a prevenção de acidentes.

O serviço realizado destaca-se pelo comprometimento e eficácia da equipe de Obras, que demonstrou grande esforço na execução das atividades. A ação faz parte de um plano estratégico da administração municipal para promover a manutenção preventiva e corretiva das vias, garantindo a mobilidade urbana e a satisfação da comunidade.

Fonte Assessoria de Comunicação