NOTÍCIAS/TURISMO

GM Atualizado
WhatsApp Image 2022-11-22 at 19.52.27
PREFEITURA DE MONTE NEGRO CONSTRÓI PONTE NA LINHA C-10 DO KM 60
Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura Municipal de Monte Negro-RO, por meio da Secretaria de Obras construiu uma nova ponte de madeira tipo bate estaca sobre o rio Santa Helena localizado na linha C-10 do Km 60, zona rural do município.
O Secretário de Obras Tobias Cardoso, tem visitado o local e fiscalizando o andamento dos trabalhos, e tem destacado a importância dessa ação. “O objetivo é gerar acessibilidade para os moradores no seu deslocamento, Desde que o Prefeito Ivair Fernandes, assumiu a gestão do município, construímos pontes, revitalizamos as vias públicas, estradas vicinais, isso mostra o nosso cuidado com à população”, ressaltou o secretário.
A nova ponte foi construída com madeira totalmente resistente, com recursos provenientes do convenio FITHA, número 008/2022, no valor de 421.264,89 (quatrocentos e vinte e um mil, duzentos e sessenta e quatro reais e oitenta e nove centavos) tendo como participantes a prefeitura municipal de Monte Negro, Governo do Estado de Rondônia e Departamento de estrada e Rodagem (DER). A partir deste sábado dia 26/11 o local já está liberado para a circulação de veículos.
Para o prefeito Ivair Fernandes essa é uma obra essencial para todo o município , “Naquela área existem muitas pessoas que pertencem a um grupo de agricultura familiar, com a realização do serviço esperamos atender a todos para garantir que ninguém fique sem locomoção e que trafeguem em segurança” disse o Prefeito.