NOTÍCIAS/SAÚDE

Prefeitura de Monte Negro Presta Atendimento Odontológico a população

GM Atualizado
WhatsApp Image 2022-12-19 at 1.51.32 PM
A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Negro divulgou, nesta segunda-feira (19), um balanço sobre o número de atendimentos realizados pelas unidades de saúde durante o ano de 2022. Dentre os números apresentados destacamos os atendimentos e serviços realizados pelos profissionais de saúde bucal do município, com atendimentos realizados nas UBS do setor 1 e setor 4.
Segundo o balanço, os odontólogos do município realizaram 10.209 procedimentos, como atendimentos de urgência, pacientes com a primeira consulta, restauração de dente permanente, aplicação de selante, prótese total maxilar dentre outros. O município conta com um quadro de 02 odontólogos.
Os agendamentos para os serviços de odontologia acontecem nas unidades básicas de saúde do setor 4 (quatro) e setor 1 (um) das 8 as 17 horas.