NOTÍCIAS/SAÚDE

CARRETA DO HOSPITAL DO AMOR REALIZA ATENDIMENTO EM MONTE NEGRO

VG Atualizado
6ef59d2d-73d7-46b0-8c6f-8f9783290e99
A carreta do hospital do amor já se encontra em Monte Negro, com atendimento no Barracão da Igreja Católica onde permanecerá até quinta-feira, dia 05 de maio.
Ao todo, serão realizados 300 exames de preventivo e mamografia em mulheres de 40 a 69 anos, os primeiros atendimentos acontecem nesta terça-feira, os agendamentos poderão ser realizados na regulação na secretaria de saúde ou diretamente no barracão da igreja, caso existam vagas disponíveis.
Para o prefeito de Monte Negro cuidar da saúde é um ato importante, "essa parceria entre o município e o hospital do amor é de grande importância, porque oferece saúde preventiva para as mulheres. O município agradece o hospital do amor por mais essa ação em conjunto de prevenção e cuidado" afirmou o prefeito Ivaìr Fernandes.
Vale ressaltar que todo serviço ofertado é fruto de uma parceira entre a secretária municipal de Saúde SEMUSA com o hospital do amor, parceria essa que so possivel devido ao empenho da secretária Alcione Baeta e toda a sua equipe.