SEMOSP realiza serviço de limpeza e patrolamento no bairro Sol Nascente

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-05-11 at 9.20.00 AM

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, através da Secretaria de Obras (SEMOSP), está empenhada em melhorar a infraestrutura do município. E nessa quarta-feira (10), a SEMOSP começou o serviço de limpeza e patrolamento no bairro Sol Nascente, visando garantir um melhor tráfego para todos os moradores do local e para aqueles que transitam pela região.

O serviço de limpeza e patrolamento é uma das ações da gestão do prefeito Ivair Fernandes, que tem como objetivo garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes. Através deste trabalho, a Prefeitura Municipal de Monte Negro reafirma seu compromisso com a população, promovendo melhorias na infraestrutura do município e oferecendo melhores condições de tráfego e segurança para todos.

A SEMOSP tem se destacado em suas ações, com a realização de serviços de qualidade em diferentes regiões do município. Essas ações são resultado de um trabalho conjunto entre a prefeitura e a comunidade, que colabora com sugestões e demandas para a melhoria da cidade.

A Prefeitura Municipal de Monte Negro reitera seu compromisso com a população e garante que continuará trabalhando para promover melhorias na infraestrutura do município e garantir uma melhor qualidade de vida para todos os seus munícipes.

Autor: Elvis Dias