Secretaria de Obras enfrenta desafios para reparar linhas vicinais durante período chuvoso

GM Atualizado
FFEE7B2B-140F-47EB-A39A-80425CCB5B18

A Secretaria de Obras de Monte Negro tem enfrentado dificuldades significativas para realizar os reparos nas linhas vicinais do município devido às chuvas intensas que atingem a região. O período chuvoso tem trazido grandes obstáculos, como pontes e bueiros danificados, o que dificulta o acesso dos moradores a diversas regiões do município.

No entanto, o prefeito Ivair Fernandes, juntamente com o Secretário de Obras Tobias Cardoso e a equipe responsável pela manutenção das vias, não têm medido esforços para atender as demandas da população. Mesmo diante das dificuldades impostas pelas condições climáticas, os trabalhos continuam, visando restabelecer a normalidade das vias e garantir o acesso seguro aos moradores de Monte Negro.

As equipes de trabalho estão focadas na identificação e reparo de pontos críticos nas linhas vicinais, incluindo a reconstrução de pontes, limpeza e reparação de bueiros, para garantir que a água das chuvas possa escoar de forma adequada, sem prejudicar a circulação dos veículos e a segurança dos moradores.

De acordo com o Secretário de Obras Tobias Cardoso, os reparos são realizados de forma contínua, com equipes trabalhando em diferentes pontos do município. "Estamos enfrentando grandes desafios, mas estamos trabalhando com dedicação e comprometimento para atender as demandas da população o mais rápido possível", afirmou.

O prefeito Ivair Fernandes destacou a importância do trabalho da equipe de obras para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. "Estamos cientes das dificuldades, mas não vamos medir esforços para garantir que as vias estejam em boas condições para que os moradores possam se deslocar com segurança e conforto", disse.

Autor: Elvis Dias