PREFEITURA REALIZA MELHORIAS COM PATROLAMENTO EM RUAS DO SETOR QUATRO

GM Atualizado
obras novo

A prefeitura de Monte Negro-RO, através da Secretaria de obras (SEMOSP), está realizando um intenso trabalho de recuperação de ruas não pavimentadas do setor 4 (quatro). Nesta segunda-feira (28), os serviços estão concentrados na rua do sossego, porem os trabalhos serão realizados em todas a s ruas, através de patrolamento e cascalhamento limpeza de lixo, que contam com o auxílio de uma patrol, caminhão-pipa e pá carregadeira e um caminhão caçamba.

O objetivo desse trabalho é deixar as vias com condições adequadas e possibilitar aos motoristas e pedestres um deslocamento seguro e confortável. “Estamos trabalhando para garantir melhor trafegabilidade nas vias da cidade. Vamos continuar executando serviços para que as ruas e avenidas sem calçamento estejam em condições de uso visando melhorar o acesso das pessoas que moram nesses locais”, enfatizou o secretário de obras, Tobias Cardoso. Ele destacou ainda que serão recuperados 2.800 metros de ruas não pavimentadas.

Para o prefeito, Ivair Fernandes, a intervenção é muito importante uma vez que garante a segurança de todos que transitam pelo bairro. “trabalhamos muito para manter a linhas rurais em bom estado, porem jamais deixaremos a ruas urbanos sem o apoio devido”, avaliou o prefeito.