PREFEITURA INICIA SEGUNDA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-02-11 at 8.22.38 AM
A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou as obras da segunda etapa de construção do prédio da prefeitura, que receberá complementos estruturais para abrigar outras secretarias, como saúde e educação. O investimento é de R$890.820,00 milhão de reais.
A obra foi iniciada em 2019 e dividida em duas etapas. No primeiro ato, com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo então senador Valdir Raupp, como também foram investidos recursos próprios, uma vez que o mercado de materiais da construção civil vem aumentando muito após a pandemia.
Agora, nesta segunda parte e conforme a Tomada de Preços nº 012/SUPEL/2022, que teve a Empresa Nardini & Pinheiro Engenharia Imp. Exp. Ltda como vencedora com lance de R$ 890.645,84, o Contrato nº 121/SUPEL/2022 contempla a construção da segunda ala da prefeitura, que tem em seu projeto a construção de 367,04 metros quadrados, divididos em 12 salas, banheiros, sistema de refrigeração, sistema de tecnologia da informática, parte elétrica e pintura, com previsão de termino para 180 dias.
De acordo com o prefeito municipal, Ivair Fernandes, as obras decorrem através de um convenio junto ao programa Calha Norte e, nos próximos meses, devem ser entregues para a administração municipal e com certeza terá o usufruto da população. “É muito importante a construção e entrega deste novo pavimento da prefeitura, pois é muito importante dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e nossa população, com instalações novas e modernas, assim tanto os nossos servidores como nossa população poderão usufruir desses benefícios, bem como a presente obra irá colaborar para o embelezamento e modernização de Monte Negro.
Para o secretário de obras Tobias Cardoso, obra dessa envergadura e investimento faz jus ao que a cidade vem evoluindo e com certeza atendera os anseios do poder público, “Daqui a 180 dias, mais ou menos, e junto com o prefeito Ivair Fernandes e toda a equipe da prefeitura, estaremos entregando esta obra para os servidores e toda a população que merece atenção especial da Gestão 2021/2024”, comenta Tobias.