Prefeitura de Monte Negro realizará reparo em bueiro da LC-50 nos próximos dias

GM Atualizado
521F050F-BF5F-4D6E-ADC4-6900B2A3FD18

A prefeitura municipal de Monte Negro, em Rondônia, atenderá um pedido do vereador Antônio da Massangana para reparar um bueiro em situação precária na LC-50. O prefeito Ivair Fernandes, juntamente com o secretário de Obras Tobias Cardoso, prontificaram-se a realizar o serviço imediatamente, já na próxima semana, nos dias 25 e 26 de abril.

A LC-50 é uma importante via que liga diversas localidades na região, por isso a prefeitura tem se preocupado em mantê-la em boas condições. Segundo o vereador Antônio da Massangana, o bueiro precisa de reparos urgentes, pois a falta de manutenção pode causar sérios problemas no tráfego de veículos e pedestres que circulam pelo local.

Além disso, o Secretário de Agricultura DeibissonAmorim também esteve presente no local para realizar visitas aos parceleiros da agricultura e, nos próximos dias, serão realizados serviços para melhorar as condições de trabalho dos produtores rurais da região.

A ação da prefeitura demonstra o compromisso com a manutenção e desenvolvimento da infraestrutura local, visando proporcionar mais segurança e qualidade de vida para os moradores e visitantes de Monte Negro. A expectativa é que a realização do reparo no bueiro traga benefícios imediatos para a população, especialmente para aqueles que transitam pela LC-50 com frequência.

Autor: Elvis Dias