Prefeitura de Monte Negro realiza serviço de patrolamento no travessão da LC-35 para LC-40

GM Atualizado
F5551463-4932-45A3-90B5-AE70B13747F6

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, através da Secretaria de Obras, está realizando mais um serviço de reparo nas estradas do município. Desta vez, o serviço é o patrolamento do Travessão da LC-35 para LC-40.

Apesar dos esforços da equipe de obras, alguns imprevistos têm acontecido durante os trabalhos de patrolamento das estradas vicinais. Isso se deve ao término do período chuvoso, que de vez em quando pega a todos de surpresa, dificultando os serviços nos locais que acabaram de ser patrolados. No entanto, Tobias garante que todo o trabalho realizado nas áreas danificadas pelas chuvas será reparado para atender as demandas da população de Monte Negro.

O secretário de obras ressalta que está acompanhando de perto todo o trabalho que está sendo realizado, para garantir a qualidade e a efetividade dos serviços prestados à população. Além disso, a Prefeitura Municipal de Monte Negro tem se empenhado em manter as estradas vicinais em boas condições, visando garantir a segurança e o conforto dos moradores que utilizam essas vias diariamente.

Com a conclusão dos trabalhos de patrolamento do Travessão da LC-35 para LC-40, espera-se que as condições de tráfego nas estradas do município melhorem significativamente.