NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura de Monte Negro realiza reparação em frente à Escola Justino Luiz Ronconi

9EB6CBA6-383B-4AE8-A72D-5FB989973CE3

A Prefeitura de Monte Negro, através da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta terça-feira (18) um serviço de reparação em frente à Escola Justino Luiz Ronconi, no KM 74. O objetivo da ação foi facilitar o acesso dos alunos e o estacionamento dos ônibus em frente à escola, que estava comprometido devido ao período chuvoso.

O secretário de Obras, Tobias Cardoso, esteve no local para acompanhar o serviço realizado. Segundo ele, a ação foi necessária para garantir a segurança e o conforto dos estudantes e dos motoristas dos ônibus escolares.

"Ao longo do período chuvoso, a área em frente à escola ficou bastante comprometida, dificultando o acesso dos alunos e o estacionamento dos ônibus. Por isso, a Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, realizou essa reparação para melhorar as condições do local", afirmou o secretário.

O serviço consistiu na colocação de cascalho e nivelamento da área. Com a ação, o acesso dos alunos e o estacionamento dos ônibus ficarão mais seguros e eficientes. A iniciativa é parte das ações da Prefeitura de Monte Negro para melhorar a infraestrutura do município e garantir a qualidade de vida da população.

Autor: Elvis Dias