Prefeitura de Monte Negro realiza operação tapa buracos para melhorar as condições das ruas da cidade

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-04-27 at 7.12.39 PM (2)

A prefeitura municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP), tem trabalhado intensamente para realizar a operação tapa buracos nas ruas da cidade. Com o acúmulo de buracos ocasionados pelo período chuvoso, a gestão do prefeito Ivair Fernandes não tem medido esforços para sanar o problema o mais rápido possível, visando a melhoria do tráfego de veículos e pedestres que transitam pelas ruas do município.

A operação tapa buracos é uma iniciativa da prefeitura que visa melhorar as condições das ruas da cidade, garantindo a segurança e o conforto de todos que por elas circulam. Devido ao período de chuvas, é comum que as vias públicas apresentem danos, prejudicando a mobilidade urbana e colocando em risco a integridade física dos cidadãos.

Para enfrentar esse desafio, a Secretaria de Obras tem atuado com equipe realizando um trabalho de qualidade para garantir a recuperação das vias danificadas.

De acordo com o prefeito Ivair Fernandes, a operação tapa buracos é uma das prioridades da gestão municipal, que tem como objetivo garantir a melhoria da infraestrutura da cidade e a qualidade de vida da população. “Sabemos que as condições das ruas afetam diretamente o dia a dia das pessoas, por isso estamos empenhados em resolver esse problema o mais rápido possível. A operação tapa buracos é um esforço conjunto da prefeitura e da SEMOSP, com o objetivo de oferecer melhores condições de mobilidade urbana para a população”, destacou.

Autor: Elvis Dias