NOTÍCIAS/OBRAS E SERVIÇOS

Prefeitura de Monte Negro constrói ponte em tempo recorde para solucionar problema de tráfego na LC-30.

25168356-9355-475C-B40F-2A038F3C919F

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras (SEMOSP), atendendo uma determinação do prefeito Ivair Fernandes, realizou a construção de uma ponte na LC-30 em tempo recorde. A ponte, que estava em situação precária, estava prejudicando o transporte de alunos e todo o tráfego da população que transita pelo local.

De imediato, em atendimento ao pedido do prefeito, o Secretário de Obras Tobias Cardoso, juntamente com a equipe de obras, concluíram a obra em apenas dois dias, solucionando um problema que afetava diretamente a comunidade.

A construção da ponte é um exemplo da eficiência e comprometimento da administração municipal em proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos de Monte Negro. A iniciativa demonstra a preocupação do prefeito Ivair Fernandes em garantir a segurança e o bem-estar da população, oferecendo condições dignas de tráfego em todas as regiões da cidade.

A ponte construída pela SEMOSP vai beneficiar diretamente a população local, bem como aqueles que transitam pela LC-30, proporcionando mais segurança e conforto para os usuários. A ação da prefeitura, que concluiu a obra em tempo recorde, é um exemplo de gestão eficiente e comprometimento com a população.

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Obras, reafirma o compromisso de trabalhar em prol da população, buscando soluções rápidas e eficientes para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.