Monte Negro – Prefeito acompanha o serviço de Patrolamento na LC-25

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-04-18 at 9.59.16 AM

Na tarde de ontem (17), o prefeito Ivair Fernandes esteve acompanhando o patrolamento da Linha C-25, um recurso do Programa Fitha, que contemplará mais de 25 km.

Juntamente com o Secretário de Obras Tobias Cardoso, o prefeito acompanhou de perto o trabalho das máquinas que estão realizando a operação de patrolamento, com o objetivo de melhorar a qualidade das estradas e garantir uma maior segurança aos motoristas que trafegam pela região.

O Programa Fitha (Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação) é uma iniciativa do Governo de Rondônia que tem como objetivo repassar recursos aos municípios para a realização de obras de infraestrutura nas áreas de transporte e habitação.

O prefeito Ivair Fernandes destacou a importância do patrolamento para a população do município: "Este é um trabalho muito importante, pois garante a manutenção das estradas, facilitando o acesso da população às áreas mais distantes e o escoamento da produção. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar de nossos munícipes".

O Secretário de Obras Tobias Cardoso também ressaltou a relevância da ação: "O patrolamento é uma ação fundamental para garantir a conservação das estradas, proporcionando uma maior segurança aos usuários e melhorando o tráfego de veículos. Estamos empenhados em realizar um trabalho de qualidade".

Com a realização do patrolamento na Linha C-25, o município avança na melhoria das condições de transporte e garante uma maior qualidade de vida para a população local.

Autor: Elvis Dias