Quarta, 04 Abril 2018 20:11

Prefeitura convoca beneficiários para atualização de dados do Bolsa Família, no CRAS

A Secretaria de Assistência Social está mobilizando a equipe Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município para orientar os beneficiários do Bolsa Família sobre a atualização dos dados de cadastro. O processo de atualização foi iniciado em março de ano, os beneficiários devem fazer a atualização das informações ou poderá ter o benefício bloqueado.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elaine Marques, a equipe do Programa Bolsa Família vêm realizando visitas para o processo de averiguação dos dados no CadÚnico - Cadastro Único para Programas Sociais desde o início do ano.

“O processo é a revisão cadastral em que famílias que não realizaram a atualização no período de 24 meses precisam atualizá-lo no Centro de Referência para não terem os benefícios bloqueados”, explica Elaine Marques.

<b>* O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7hs30min às 12 horas, no prédio do CRAS (antigo PETI), na rua Castelo Branco em frente a Biblioteca Municipal. Maiores informações através do telefone (69) 3530-2499. </b>

Atualização

A atualização deve ser feita obrigatoriamente a cada dois anos ou a cada vez que nascer um filho, houver mudança de escola, alteração no endereço residencial ou qualquer informação relevante.

ASCOM PMMN