Quarta, 04 Outubro 2017 11:57

Monte Negro - Promoção Primavera foi o maior sucesso

Um mega show de ofertas. Assim pode ser definido a Promoção PRIMAVERA em Monte Negro que foi encerrada na noite do último sábado (30), após sucesso de vendas, durante os dois dias de realização. Sessenta tendas foram disponibilizadas para as empresas participantes da promoção.

Com preços promocionais, calçados, roupas, acessórios, brinquedos e muito mais. Os consumidores aproveitaram a promoção dos lojistas que ofereceram descontos de até 70%, superando as expectativas e fechando as vendas com muito sucesso.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Monte Negro em conjunto com todas as secretarias e contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACIMON).

Para o empreendedor Odair que também participou da Promoção Primavera o resultado foi muito maior que o esperado. “Já tinha boas expectativas para o evento, mas superou. Mais uma vez a Prefeitura está de parabéns. E o que dá certo tem que continuar, a expectativa é que 2018 seja ainda melhor”, afirmou.