Quarta, 04 Outubro 2017 11:22

Monte Negro - Senador destina recurso para construção da nova prefeitura

Emenda do senador será aplicada na construção do novo Paço Municipal

Durante a 2° Feira Multisetorial  que aconteceu durante os dias 29 e 30 de setembro em Monte Negro, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) anunciou recursos, através de emenda parlamentar, para a construção da nova sede da prefeitura do município.

O pedido foi protocolado pelo prefeito Evandro Marques (DEM) durante a Feira de Negócios que reuniu mais de 40 empresas.

"É um compromisso que estou assumindo com Monte Negro, assim como fiz em Jorge Teixeira, Alto Alegre e outros municípios onde já participamos da entrega de novos prédios para a administração municipal. Já vi o projeto e ouso dizer que será uma das prefeituras mais bonita de Rondônia", disse o senador.

"Nesta fase em que os municípios encontram dificuldades, ter a parceria de um senador como Raupp é extremamente importante para o desenvolvimento da nossa cidade", declarou  o prefeito.

Para a servidora Marilene Cristian, a obra significa o fim de uma série de problemas estruturais.
"Esse é um presente sem precedentes para nós, servidores de Monte Negro.  Sou servidora há 20 anos e só em saber que não vamos ter que nos preocupar com os equipamentos de trabalho nos dias de chuva, é um alívio enorme", afirmou  Marilene.