Sexta, 10 Março 2017 12:37

PREFEITURA REALIZA O II LIMPA MONTE NEGRO

(1 Votar)

Por intermédio da Secretaria de Obras e também da Secretaria de Saúde, a prefeitura está realizando uma ação de limpeza urbana o "II Limpa Monte Negro" nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos e lixos. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças”, destacou a Secretária de Saúde. Em alguns casos é preciso maior colaboração da população. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas calçadas e isso é errado. Esta ação não irá acontecer rotineiramente, precisamos que todos compreendam que esses materiais são de responsabilidade dos proprietários dos imóveis”. Destacou o Secretário de Obras.

SEMUSA realiza o

Fonte: Assessoria / Enfoco Notícias / Rondônia 24 Horas