Sexta, 10 Março 2017 12:26

Parceria entre Prefeitura e SENAI para novos cursos profissionalizantes

Visando o benefício que os cursos profissionalizantes podem trazer para o município, o prefeito Evandro firmou parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para oferecer cursos de alta demanda no mercado de trabalho.
A parceria foi firmada na manhã do dia 1 de Janeiro de 2017 no gabinete do prefeito, onde se fez presente o prefeito, vice Micele, Arildo Moreira (Secretário da SEGAFIN), Marilene Cristian (Agente de Desenvolvimento Local) e diretoria do SENAI.

Os cursos que são oferecidos pelo SENAI no município em parceria com a prefeitura e são totalmente gratuitos. E de imediato foi confirmado a realização do curso de operador de Pá Carregadeira.

Os interessados para informações sobre os cursos que serão oferecidos gratuitamente, deverão procurar a Agente de Desenvolvimento Local Marilene Cristian na Sala do Empreendedor que fica na sede da prefeitura, na praça Paulo Miotto.

“É um privilégio pra nós oferecermos essas oportunidades para o crescimento profissional para todos e para aqueles que pensam num futuro promissor, é um momento de preparação para os que querem desfrutar de tais oportunidades”. Destacou o prefeito.

Evandro Marques

Fonte: Assessoria / Enfoco Notícias