Sexta, 10 Março 2017 12:08

Prefeito Evandro e Vereadores participam de reunião com a Polícia Militar

Na manhã do dia 19 de janeiro de 2017 o prefeito de Monte Negro Evandro Marques juntamente com os vereadores Batoré, Marineide, Raildo, Pedro Cabeleireiro e Elias da 35, se reuniram com o comando da polícia Militar em Monte Negro. Durante a reunião foram abordados temas como: Policiamento Ostensivo, Policiamento de Trânsito, Policiamento Área Central e Zona Rural, Policiamento na Área Escolar, Reuniões com as comunidades que irão aumentar o entrosamento da Polícia Militar com a comunidade.

Segundo o Sargento Barroso que é o atual comandante da Polícia Militar, o quadro de efetivo da polícia é muito menor do que o necessário, “atualmente temos 17 policiais seriam necessários 42”, disse o comandante.
Evandro deixou claro que pretende trabalhar em parceria com a polícia para buscar meios de melhorias para a segurança do município. “Iremos buscar meios para conseguir mais segurança para a população, a Polícia Militar está aqui para fazer o seu trabalho e agradecemos, sabemos que o quadro de policiais é menor, mas mesmo com essa dificuldade tem executado um excelente trabalho, vamos trabalhar em parceria para trazer a comunidade mais perto e participar de palestras e reuniões realizas pela polícia”. Finalizou Evandro.

Fonte: Assessoria / Enfoco Notícias