NOTÍCIAS/GERAIS

VELÓRIOS SERÃO REALIZADOS NA CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL.

VG Atualizado
1
Já está em funcionamento e a disposição da comunidade, a Capela Mortuária Municipal de Monte Negro, localizada ao lado da secretária de ação social. A pintura do espaço foi concluída por servidores da Secretaria Municipal de Obras e incluiu a limpeza geral do terreno e contará com uma tenda para receber familiares e amigos durante os velórios que passam a serem realizados no local.

Segundo o prefeito Ivair Fernandes, as ações de pintura e limpeza realizada na Capela deu funcionalidade a mesma, para que a população possa velar com dignidade seus entes queridos, dessa forma, por motivos de saúde, de agora em diante os velórios não serão mais realizados em quadras de esportes.
Todas as informações necessárias serão repassadas para os moradores, vereadores, entidades religiosas e proprietário de funerárias.