NOTÍCIAS/GERAIS

PREFEITURA DE MONTE NEGRO, ENTREGA MUDAS DE CAFÉ AOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

VG Atualizado
43cf0e00-1a21-46e7-8506-cc096e494795

A prefeitura municipal de Monte Negro - RO por meio da Secretaria de Agricultura- SEPAGRI, em parceria com o Governo do Estado através da Emater, tem desenvolvido um papel importante no apoio aos produtores rurais, ajudando na logística para que os produtores possam receber mudas de Café.

No total foram distribuídas 92.000 mudas, sendo 42.000 pelo programa plante mais, com 16 produtores atendidos e 50.000 mudas por intermédio do deputado Marcelo Cruz, com atendimento total de 36 produtores.

Para o prefeito, apoiar o pequeno agricultor fortalece nossa economia. “Apoiar as ações de distribuição de mudas é dar condições para nossos pequenos produtores no cultivo de café, uma vez que nosso compromisso sempre foi fortalecer o homem do campo em especial os pequenos produtores”, ressaltou o prefeito Ivair Fernandes.