NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro e SEBRAE realizará oficina para impulsionar vendas locais

GM Atualizado

A prefeitura municipal de Monte Negro, através da Secretaria de Indústria e Comércio (SEMIC) em parceria com o SEBRAE, anuncia a realização da oficina "Como aumentar suas vendas". O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes um maior entendimento sobre o processo de vendas, os conceitos de mercado e marketing, e sua aplicação no contexto dos pequenos negócios e dos Empreendedores Individuais, visando um desenvolvimento sustentável e resultados promissores.

A oficina, que acontecerá no dia 22 de maio, será sediada no auditório da Escola Maria de Abreu Bianco, das 19h às 23h. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos sobre os componentes fundamentais do marketing, incluindo produto, ponto, preço, promoção e cliente, com o intuito de aplicá-los em seus próprios negócios e aprimorar o desempenho das vendas.

Os interessados em participar da oficina devem realizar suas inscrições na Sala do Empreendedor, localizada na sede da prefeitura de Monte Negro. As vagas são limitadas, por isso é importante que os interessados garantam sua participação o mais breve possível.