NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeitura de Monte Negro convida população para Show da Virada

GFDGDFG
A Prefeitura de Monte Negro convida toda a população para participar do "Réveillon Monte Negro - Feliz 2023", no dia 31, a partir das 20h. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo será realizado na Praça Paulo Miotto e marca a virada do ano com diversas atrações.
A abertura do evento contara com as apresentações dos DJs Blenner e Dj Pe kente, tocando os sons que agita as pistas de todo o país e os melhores sons do momento. Na sequência DJ Vetorine comandará a festa até as duas da manhã e o encerramento será comandado pelo DJ Blenner Oficial. A meia-noite será contagiante, no palco, prefeito Ivair e os três (03) DJS comandando a contagem regressiva da virada e apresentação do show pirotécnico, muita queima de fogos para comemorar a chegada do a novo, muito som vai rolar no palco até a madrugada.

O secretário de Cultura e Turismo, destaca que a queima de fogos será realizada somente com efeitos visuais, sem causar transtornos às pessoas e principalmente aos animais, que sofrem com o barulho ensurdecedor. “os fogos de artifícios serão artísticos e não possuem efeitos sonoros. Sabemos que principalmente os animais sofrem com o barulho, resolvemos utilizar efeitos visuais, que com certeza encantarão a todos e sem causar nenhum tipo de problema com relação ao som", destacou o secretario Marcos Augustinho.
No local haverá grande infraestrutura de segurança, apoio da equipe da saúde, inclusive banheiros químicos em locais adequados. "Decidimos investir na segurança para a melhor acomodação das pessoas, já que a nossa expectativa é de que muitas famílias da nossa cidade e de cidades vizinhas, venham participar do Réveillon de Monte Negro", afirmou o secretário.
O prefeito Ivair Fernandes afirmou que a população aprova a realização de eventos próximo a Praça Paulo Miotto. "O Réveillon será realizado na Praça devido à grande aceitação da população. O local além de ficar na região central da cidade, conta com fácil acesso para abrigar eventos populares como o que teremos na festa da virada e no decorrer de todo ano de 2023", afirmou Ivair Fernandes.