NOTÍCIAS/GERAIS

Prefeito Paga Decimo Terceiro e Anuncia Pagamento de Dezembro

GM Atualizado
sfdsf
A Prefeitura de Monte Negro realizou o pagamento do 13° salário dos servidores em parcela única nesta quinta, 15 de dezembro. A Administração Municipal está injetando cerca de R$ 1.777,766,88 (Um milhão setecentos e setenta mil, setecentos e sessenta e seis reais e oitenta e oito centavos) no município, que contribuirá para movimentar o comércio, fortalecendo a economia local e acima de tudo manter o compromisso dos pagamentos em dia com os servidores. O pagamento foi depositado para todos os servidores do município, inclusive contratados. A Prefeitura de Monte Negro conta com mais de 700 servidores públicos municipais, ativos e inativos.
O pagamento foi autorizado pelo prefeito Ivair Fernandes, juntamente com a equipe da Secretaria de Administração e Finanças (SEGAFIN). A prefeitura segue cumprindo com os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia.
“Pagamos o décimo terceiro, conforme programação realizada em janeiro de 2022 e com isso valorizamos o trabalho prestado pelos servidores municipais e conforme esse nosso calendário o pagamento de salário referente a dezembro será feito em 30 de dezembro de 2022”, concluiu o prefeito.