NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

REFEITURA ADQUIRE MODERNO TRATOR CORTADOR DE GRAMA

VG Atualizado
b61f55da-5dc4-4a67-b718-2ccd606bb0bf

A Prefeitura Municipal de Monte Negro - RO adquiriu através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer um trator para cortar grama. O equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados devido à grande área de grama nas unidades escolares, praças e campos de futebol em funcionamento em inúmeras linhas do município. Este equipamento além de facilitar e aprimorar o serviço traz mais segurança aos operadores.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município, junto a empresa, que realizaram a entrega oficial na manhã da última sexta feira, 06 de maio.

Trator cortador de grama dirigível com potência de 19 CV ou 540 CC motor a gasolina 4 tempos, rotação de 3300 rpm, sistema de partida elétrica, com 5 posições de altura de corte, largura de corte 42cm, roda dianteira 15x6, roda traseira 20x8, transmissão de 7 velocidades e 01 ré, capacidade de tanque 5,5 lts com reservatório coletor.

Segundo o secretário Marcos Baptista, o trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza, principalmente do campo de futebol. “Agora temos mais autonomia para a limpeza e manutenção, além dos canteiros, temos áreas de gramado nas unidades escolares e outros terrenos públicos”, destacou a secretário.

Para o prefeito Ivair que tem exigido muito da sua equipe um trabalho forte na limpeza da cidade e sua manutenção “Estamos trabalhando muito para manter a cidade limpa e mais bonita e por isso precisamos contar que a população compre a ideia e cada um faça a sua parte e mantenha seus terrenos e a frente de suas casas limpas e bem conservadas.

O trator é o primeiro comprado na história do município, com isso, chama a atenção de todos quando está em operação durante o trabalho de corte da grama.

22499ad7-cad5-45cf-ac9e-6d4e2cbc19b9
b429dbb4-d062-478e-994f-09e8e38b29a7