NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Monte Negro

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-05-30 at 9.15.22 AM (1)

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes (SETUR), deu início no dia 26 de fevereiro a um emocionante evento esportivo: o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Com a participação de 12 equipes e aproximadamente 250 atletas, a competição proporcionou grandes momentos de paixão e rivalidade entre os times locais.

Após meses de jogos acirrados, a grande final do campeonato ocorreu no último domingo (28), com uma disputa intensa entre as equipes do Newcastle e Estância Bicalho. Durante o tempo regulamentar, o placar permaneceu empatado em 1 a 1, o que aumentou ainda mais a tensão e a expectativa dos torcedores presentes.

A decisão do título foi definida nos pênaltis, e o Newcastle sagrou-se campeão ao vencer o Estância Bicalho por 4 a 3. A vibração dos jogadores e a alegria estampada nos rostos dos torcedores refletiam a importância e a emoção que essa conquista representava para a equipe vencedora.

O Secretário da SETUR, Marcos, destacou a relevância desse campeonato para o município de Monte Negro. Segundo ele, eventos esportivos como esse fortalecem os laços comunitários, incentivam a prática esportiva e promovem a saúde e o bem-estar dos cidadãos. Além disso, ressaltou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o apoio ao esporte local.

O prefeito Ivair Fernandes também esteve presente na grande final, demonstrando seu apoio e reconhecimento à importância do esporte para a cidade. Em suas palavras, destacou o empenho da administração em promover atividades esportivas que unam a população e proporcionem momentos de lazer e entretenimento.

Através dessa iniciativa, a Prefeitura e a SETUR demonstraram seu comprometimento com o desenvolvimento do esporte local, oferecendo à comunidade um evento que ficará marcado na história esportiva do município.

Autor: Elvis Dias

WhatsApp Image 2023-05-30 at 9.15.22 AM