NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

A SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA SORTEIO DOS TIMES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL DE 2022.

VG Atualizado
280122756_411638690966090_3139220045241990385_n
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte cultura e Lazer (SETUR), realizou na última quarta-feira (04/05), o pré lançamento do Campeonato de Futsal 2022 da cidade, com os sorteios dos times inscrito, que no auditório da secretaria municipal de saúde.

A Abertura do campeonato de futsal acontecera no dia 06/05 e contará com 16 times devidamente inscritos e dividido em quatro chaves, não havendo distinções de categorias, porem o regulamento foi preparado para que tudo ocorra em prol de times e atletas do município de Monte Negro, conforme demonstrado no regulamento apresentado a todos os times inscritos.

Para acompanhar a dinâmica do sorteio, estiveram presentes os dirigentes de cada time, membros das torcidas, e o secretário de esporte e turismo Marcos Baptista, que na oportunidade o secretario informou que os jogos serão realizados as quartas e sextas com início às 19 horas, na quadra Armando de Carvalho, mais conhecido como quadra da Dona Ica.

A tabela foi definida por sorteio conforme os times inscritos, chave A- Atlético de Madri, Tereré, Liverpool/SEMED de Agro-terra. Chave B- Real Monte Negro, Juventude, Família Pinheiro e Marilia. Chave C- Dia Gás, Atlético Monte Negro, LC 35 e Juventus; Chave D- Portugalo, Guarani, Monte Sião e Tropa FC. O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes SETUR, será inserido no calendário esportivo do município.