NOTÍCIAS/ESPORTE E CULTURA

A Prefeitura de Monte Negro abriu concurso para escolha do Hino Oficial do Município

GM Atualizado
FD98
A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da SETUR (Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e lazer), lançou Concurso Público para escolha do Hino Oficial do Município.
De acordo com o edital publicado no Site da Prefeitura de Monte Negro, o concurso tem como objetivo manifestar na população o espírito cívico e de amor ao Município reafirmando através do Hino a importância da preservação das tradições Montenegrenses, como a origem, a história, a cultura e as belezas naturais da cidade.
O autor do trabalho vencedor receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

O período de inscrição vai até o dia 17 de março de 2023. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada mediante o envio de toda a documentação exigida no edital.

Para mais informações, acesse: https://transparencia.montenegro.ro.gov.br/media/arquivos/attachments/EDITAL_N_11-2023_CONCURSO_HINO_ass.pdf