NOTÍCIAS/EDUCAÇÃO

NOVOS SERVIDORES APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO

VG Atualizado
1
Na manhã desta sexta-feira (18/02), o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Monte Negro/RO, Ivair Fernandes, empossou novos servidores efetivos que atuarão nas áreas da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. No ato de posse, o Prefeito manifestou boas-vindas aos novos servidores, reforçando confiança nos trabalhos a serem desempenhados pelos referidos. O evento contou com a presença da Chefe de Gabinete, Eliane Ronconi. A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, obedecendo os protocolos sanitários de prevenção e combate à disseminação da Covid-19. O processo seletivo realizado para a educação de Monte Negro foi realizado neste ano de 2022, seguindo todos os trâmites necessários e readequados em virtude da pandemia, cumprindo com os prazos de convocação e posse dos aprovados, e obedecendo a ordem de classificação, cumprindo assim, mais uma fase do certame e inserindo novos profissionais no quadro de servidores efetivos do município. Na oportunidade, o Prefeito Ivair Fernandes destacou que “Continua buscando melhorias em todos os setores públicos e principalmente na área da educação para melhorar a educação”.