NOTÍCIAS/EDUCAÇÃO

Monte Negro promove a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

GM Atualizado
79344EC8-001E-404F-B32B-ECC967CF64AC
A cidade de Monte Negro, localizada no estado de Rondônia, está sediando a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento teve início nesta quinta-feira (20) e está acontecendo no auditório do Centro Cultural.
A conferência reúne representantes de diversas entidades, órgãos públicos e sociedade civil para discutir e elaborar propostas de políticas públicas voltadas para o bem-estar e a proteção de crianças e adolescentes do município.
O objetivo principal é promover a reflexão sobre os direitos da infância e da adolescência, estimulando a participação da sociedade na defesa desses direitos.
A 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um importante passo na busca por uma sociedade mais justa e igualitária, onde as crianças e adolescentes possam crescer de forma saudável e segura, com seus direitos plenamente respeitados.
Autor: Elvis Dias
Fonte : Assessoria