NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Prefeitura de Monte Negro atende demanda de produtores rurais com melhorias em estrada

WhatsApp Image 2023-04-26 at 10.25.07 PM

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria de Agricultura (SEPAGRI), tem demonstrado um compromisso cada vez maior com os produtores rurais do município. O secretário Deibisson Amorim, em prontidão e em tempo hábil, atendeu mais uma demanda, desta vez para a melhoria de uma estrada na propriedade do produtor rural Fabio, que dá acesso a várias outras propriedades próximas ao local.

Esse é mais um exemplo da atenção que a gestão do prefeito Ivair Fernandes tem dado às necessidades dos produtores de Monte Negro. Com a realização desse serviço, a Prefeitura demonstra seu compromisso com o desenvolvimento econômico da região, uma vez que o acesso às propriedades rurais é essencial para o escoamento da produção e o sucesso do negócio.

A SEPAGRI tem trabalhado incansavelmente para atender às demandas dos produtores, oferecendo suporte técnico e recursos para aprimorar as técnicas de produção, melhorar as condições de trabalho e a infraestrutura das propriedades rurais.

A Prefeitura de Monte Negro e a Secretaria de Agricultura reiteram seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da região e com o bem-estar dos produtores rurais, buscando sempre aprimorar os serviços prestados e atender as demandas da população rural.