NOTÍCIAS/AGRICULTURA

Prefeitura de Monte Negro agradece à CONAFER pelos serviços prestados no Programa Mais Pecuária Brasil

GM Atualizado
WhatsApp Image 2023-06-05 at 9.26.43 AM (1)

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, expressa profunda gratidão à Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER) pelos relevantes serviços prestados com responsabilidade, dedicação e zelo no atendimento aos agropecuaristas do município. Esse agradecimento se faz especialmente pelo Programa Mais Pecuária Brasil, que implementou o acesso dos agricultores familiares à tecnologia de inseminação artificial para o melhoramento genético de seus rebanhos bovinos de corte e leite.

Desde o início da gestão do prefeito Ivair Fernandes, a Prefeitura Municipal de Monte Negro tem trabalhado arduamente para fortalecer e apoiar o setor agrícola local. Reconhecendo a importância da agricultura familiar como motor da economia e produtora de alimentos de qualidade, a administração municipal buscou parcerias estratégicas para promover o desenvolvimento sustentável do campo.

O reconhecimento dos esforços da CONAFER em auxiliar nossos agropecuaristas reflete a visão e o compromisso da atual gestão municipal em promover políticas públicas eficazes para o desenvolvimento rural. A parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de Monte Negro e a CONAFER é exemplo de cooperação e trabalho conjunto em prol do fortalecimento da agricultura familiar e do empreendedorismo rural.

Agradecemos imensamente a CONAFER por sua dedicação e contribuição na execução do Programa Mais Pecuária Brasil em nosso município. Os resultados alcançados até o momento são frutos do trabalho conjunto, da troca de conhecimentos e da valorização dos agricultores familiares como protagonistas do desenvolvimento local.

Autor: Elvis Dias / Assessoria de Comunicação